quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

RECORD COMEMORA AUDIENCIA DE CAMINHOS DO CORAÇÃO

 

A equipe da novela "Caminhos do Coração" já foi informada que os capítulos exibidos às quartas-feiras serão especiais para aproveitar a fuga de público do futebol. Ontem, os mutantes de Thiago Santiago garantiram 21 pontos de média e 25 de pico, os índices mais elevados até o momento . Os combates entre os mutantes devem dominar os capítulos exibidos às quartas. Segundo a mediação minuto-a-minuto, "Caminhos do Coração" ultrapassou a Globo em vários momentos chegando abrir até 5 pontos de vantagem.

3 comentários:

  1. Bom dia, gostaria de saber se a música que tocava na novel Vidas Opostas da Record quando o personagem Jacson aparecia é sua?!
    Se for, poderia me dizer o nome dela e onde eu posso comprá-la?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Bom, dia, gostaria de saber se a música que tocava na novela Vidas Opostas da Record quando o pesonagem Jacson aparecia é sua?!
    Se for, poderia me dizer o nome dela e onde eu posso comprá-la?!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Me um e-mail pra mim: danifig@terra.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar !! Volte sempre e comente mais !!! rs

.

Wikipedia Affiliate Button