sábado, 19 de janeiro de 2008

Dois pesos duas medidas

Quando eu não faço, sou preguiçoso.
Quando você não faz ... está muito ocupado.

Quando eu te sugiro uma mudança, sou prepotente.
Quando você sugere... é crítica construtiva.

Quando eu não abro mão de um ponto de vista, sou "cabeça dura".
Quando você o faz... está sendo firme.

Quando eu não o cumprimento, sou mascarado.
Quando você passa sem me cumprimentar... é apenas distração.

Quando eu falo sobre mim, sou egoísta.
Quando você fala... é porque precisa desabafar.

Quando me esforço para ser agradável, tenho uma segunda intenção.
Quando você age assim... é gentil.

Quando eu encaro os dois lados do problema, estou sendo fraco.
Quando você o faz... está sendo compreensivo.

Quando eu faço alguma coisa sem ordem, estou me excedendo.
Quando você faz... é iniciativa.

Quando eu progrido, foi graças à oportunidade que me foi dada.
Quando você progride ... é fruto de muito trabalho.

Quando eu luto pelos meus direitos, sou teimoso.
Quando você o faz ... é prova de caráter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar !! Volte sempre e comente mais !!! rs

.

Wikipedia Affiliate Button