quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Ditos de Bob Marley

Sábias palavras de alguém que colocou a Jamaica no mapa.

"A vida é para quem topa qualquer parada.
Não para quem pára em qualquer topada.

Os ventos que às vezes tiram algo que amamos,
são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.
              
Por isso não devemos chorar pelo que foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi dado.
Pois tudo aquilo que é realmente nosso
nunca se vai para sempre.

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês
por serem todos iguais.

Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos
olhos haverá guerra.

Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...

Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo a
diversão.

Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma
alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.

Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria
onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça.

Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as
pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas.

Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca
farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.

Deus me enviou à terra com uma missão.
Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.

Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que
os possui.

Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de
amar.

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua
reputação. Porque sua consciência é o que você é e a sua reputação
é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam é problema deles.

Se Deus criou as pessoas para amar e as coisas para
cuidar, por que amamos as coisas e usamos as pessoas?"

BOB MARLEY










       .







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar !! Volte sempre e comente mais !!! rs

.

Wikipedia Affiliate Button