sábado, 24 de maio de 2008

ORAÇÃO DO BATERISTA

Obrigado senhor pelas batidas do bumbo no meu coração
Um prato novo que a cada dia vai ganhando espaço no meu kit
Perdoai as minhas infinitas e barulhentas sessões de ensaio
Perdoe também aquelas pessoas que não tem noção do prazer de tocar e ser apaixonado por esse instrumento
Que todos a minha volta possa dormir e descansar em paz quando eu não estiver tocando!
Me dê sempre uma nova idéia para uma boa performance.
E ao despertar que eu encontre motivação suficiente para trilhar o meu caminho e garantir o meu espaço.
Obrigado por esse dom que levarei sempre com orgulho respeitando os irmãos de baquetas que encontrar por ai a fora
Amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar !! Volte sempre e comente mais !!! rs

.

Wikipedia Affiliate Button