2008.02.19
A primeira novela de Andréa Maltarolli, "Beleza Pura", estreou em ritmo frenético, no horário das 19h, nesta segunda-feira (18). A direção abusou de planos curtos e cortes secos, para dar agilidade à trama e tentar prender o telespectador.
Mesmo assim, a atração atingiu 30 pontos no Ibope na Grande São Paulo, com 46% dos televisores ligados sintonizados na Globo, segundo prévia divulgada pela Globo. A trama anterior, "Sete Pecados", havia marcado 36 pontos em seu primeiro capítulo. Na última sexta-feira, quando exibiu o fim da novela, o ibope tinha cravado 39 pontos.
Atriz Carolina Ferraz encarna vilã Norma em "Beleza Pura", que estreou com 30 pontos no Ibope; veja galeria de imagens da novela
O Rio e Niterói, onde se passa a história, foram mostrados em tomadas panorâmicas e rápidas. O capítulo de estréia foi exibido em apenas dois blocos, numa clara tentativa de fazer com que o telespectador não mudasse de canal, e apresentou o enredo principal e os protagonistas da história: o engenheiro Guilherme (Edson Celulari) e a dermatologista Joana (Regiane Alves).
Com poucos nomes do primeiro time do elenco global, a trama dá destaque a jovens atores e atrizes e também a veteranos que não costumam ter papéis de destaque na televisão. O primeiro capítulo apresentou algumas incoerências, como o fato de uma empresária bem-sucedida, Sônia, precisar deixar os filhos na casa do vizinho, para ir trabalhar. Mesmo assim, a trama pareceu bem costurada. Um destaque é a bela abertura da novela, com a versão do Skank para "Beleza Pura", uma das melhores canções de Caetano Veloso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar !! Volte sempre e comente mais !!! rs