sexta-feira, 21 de novembro de 2008

MINERIM NO MÉDICO

Seu Antônio, aproveitando a viagem pra Belzonte, foi no médico fazer um 'checápe'.Pergunta então o médico:
  _Sr. Antônio, o senhor está em muito boa forma para 40 anos.
  _E eu disse ter 40 anos?
  _Quantos anos o senhor tem? - indaga o médico.
  _Fiz 57 em maio que passou.
  _Puxa! E quantos anos tinha seu pai quando morreu?
  _E eu disse que meu pai morreu?
  _Oh, desculpe! Quantos anos tem seu pai?
  _O véio manteiga tem 81!
  _81? Que bom! E quantos anos tinha seu avô quando morreu?
  _E eu disse que ele morreu?
  _Sinto muito. E quantos anos ele tem?
  _103, e anda de bicicleta até hoje!
  _Fico feliz em saber. E seu bisavô? Morreu de quê?
  _E eu disse que ele tinha morrido? Ele está com 124 e vai casar... na semana que vem!
  _Agora já é demais! - diz o médico revoltado - Por que um homem de 124 anos iria querer casar?
  _E eu disse que ele QUERIA se casar?
Queria nada! Ele engravidou a moça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar !! Volte sempre e comente mais !!! rs

.

Wikipedia Affiliate Button